Morador de Juruena morre em confronto com a Polícia Militar em Barra do Bugres
Morador de Juruena morre em confronto com a Polícia Militar em Barra do Bugres
Um morador de Juruena, identificado como Wildes de Souza Gomes, de 23 anos, morreu após um confronto com a Polícia Militar no final da noite de Natal, em Barra do Bugres (168 km ao médio-norte de Cuiabá).
De acordo com informações, a PM realizava rondas pela avenida Primavera quando flagrou uma motocicleta branca com dois ocupantes. Durante a verificação, os policiais constataram que a placa do veículo estava adulterada, impossibilitando a identificação.
Já na avenida Xavante, ao perceber a presença da viatura, o garupa desceu da motocicleta e tentou fugir a pé, levando a mão à cintura. Em seguida, ele sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais. Um dos tiros atingiu o para-brisa da viatura e outro acertou o colete balístico de um sargento, causando uma lesão leve no lado esquerdo do peito.
Após o confronto, o suspeito fugiu pulando muros de residências, mas foi perseguido e baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte ainda no local.
Com ele, a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 9mm, um carregador e diversas munições. Todo o material foi recolhido e encaminhado à delegacia, onde o caso segue sob investigação.