Homem é resgatado após ser torturado; três são presos em Aripuanã durante operação policial
Homem é resgatado após ser torturado; três são presos em Aripuanã durante operação policial
Um homem foi resgatado com sinais de tortura dentro de um carro em Aripuanã, na noite de terça-feira (29), durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. Três suspeitos foram presos, e o caso está ligado a uma facção criminosa com atuação no noroeste de Mato Grosso.
A vítima, que apresentava o ombro deslocado e fortes dores, estava no banco de trás de um veículo Hyundai HB20, já monitorado pela Polícia Civil por envolvimento em diversos crimes — como tráfico, homicídios e sequestros. Segundo as autoridades, ele era mantido sob vigilância por dois homens dentro do carro, enquanto o terceiro dirigia o veículo.
A abordagem ocorreu após uma testemunha levar os policiais até um posto de combustíveis da cidade, onde o carro foi localizado. A equipe da PM realizou a interceptação e encontrou a vítima ferida e visivelmente abalada.
Os três envolvidos — identificados pelas iniciais C.R.A., A.B.S. e M.S.O. — foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O carro também foi apreendido.
A investigação teve início após o desaparecimento de um homem na região de garimpo conhecida como Ouro Preto. Durante as buscas, os policiais identificaram tentativas de obstrução das investigações por parte da facção criminosa.
A Polícia Civil segue com as apurações para identificar outros envolvidos. Já a vítima foi levada para o Hospital Municipal Santo Antônio, onde recebeu atendimento médico.